Garantia dos Produtos

Considerações Gerais

a) O Orquidário Maripá garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
b) O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Trocas e Devoluções

a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Garantia

a) Todos os produtos têm a garantia estipulada por seus fabricantes. O Orquidário Maripá não trabalha com garantia estendida em nenhuma hipótese;
b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
d) O Orquidário Maripá se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:
Não for constatado o defeito;
Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
Faltarem acessórios que compunham o produto.

* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:

ERRO DE CADASTRO
ENDEREÇO ERRADO/CEP
CASO, O CLIENTE VERIFIQUE O ERRO, O CADASTRO PODERÁ SER ALTERADO, DESDE QUE O PEDIDO NÃO TENHA SIDO FATURADO.
NESSE CASO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA VERIFICAÇÃO. 

Central de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00hs e das 13:00hs às 18:00hs, ou no e-mail: [email protected]